Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Polícia procura por três suspeitos de furto a residência; veja vídeo

Dois criminosos ficaram em frente à casa enquanto terceiro cometia o crime
09/01/2020 06:30 - ADRIEL MATTOS


A Polícia Civil está procurando três suspeitos furto a uma residência na Rua das Guianas, na Vila Ipiranga, próximo ao Lago do Amor, ocorrida na manhã desta quarta-feira. Uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima mostra a ação dos criminosos.

Dois deles se posicionaram estrategicamente em frente à casa do sogro da moradora da casa invadida, na quadra de cima, quase esquina com a Rua Candelária. Esses dois deveriam avisar o terceiro elemento, que efetuava o furto, caso o sogro ou outro familiar saísse de casa e flagrasse o crime.

O morador já havia saído antes da ação, segundo a polícia, e desconfiou. Os dois suspeitos que deveriam vigiar fugiram, mas o terceiro criminoso conseguiu levar uma bicicleta e um porta-joias. A chegada do homem só impediu que um televisor também fosse levado.

Qualquer informação sobre a identificação desses três suspeitos pode ser repassada para a 5ª Delegacia de Polícia, na Vila Piratininga, através do telefone 3323-6700.

Assista ao vídeo:

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!