Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

VIOLÊNCIA

Policial militar atira em ex armado com faca

Suspeita tinha registrado boletim de ocorrência contra vítima
20/02/2020 18:52 - Da Redação


 

Um homem ainda não identificado foi baleado pela ex-companheira, uma policial militar, na tarde desta quinta-feira (20) na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima estaria armada com uma faca, segundo a Polícia Militar (PM).

À TV Morena, o tenente-coronel Claudemir de Melo disse que o homem tinha sido denunciado pela policial. Ele procurou a ex hoje, e em legítima defesa, atirou contra o home quando percebeu que ele portava uma faca. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a PM.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Veja o vídeo do momento do socorro ao homem:

 
Policial militar atira em ex armado com faca - Reprodução/WhatsApp
 

Felpuda


Esforços vêm sendo feitos por certos candidatos derrotados na tentativa de conseguir emplacar em cargos públicos comissionados alguns ex-integrantes das equipes de trabalho da campanha eleitoral.

A preocupação não seria, na realidade, com situação de dificuldades que essas pessoas enfrentariam a partir de agora, mas, sim, para livrarem-se de pagar pendências trabalhistas referentes ao período da disputa. Tem cada uma!