Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME

DOF apreende caminhão e cinco carros com cigarros e agrotóxicos

Dois contrabandistas foram presos
18/02/2020 19:03 - Eduardo Miranda, Yarima Mecchi


 

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a Polícia Federal apreenderam nesta terça-feira (18) um caminhão carregado de cigarros contrabandeados, e mais agrotóxicos trazidos ilegalmente do Paraguai. A ação policial ocorreu em Bonito, sudoeste de Mato Grosso do Sul, e houve perseguição e troca de tiros.  

Além da carreta, outros seis automóveis, que também carregavam o material contrabandeado, foram apreendidos. Os carros levavam os agrotóxicos. 

Duas pessoas foram presas. A Polícia Federal e o DOF não haviam encerrado o flagrante no fim da tarde desta terça-feira, por isso, não revelaram mais detalhes da perseguição à quadrilha.  

O material apreendido e todos os envolvidos estão na Superintendência Regional da Polícia Federal, em Campo Grande.  O volume apreendido e a identidade dos presos não foi revelada pelos policiais.

* Colaborou Álvaro Rezende

 
 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.