Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARANÁ

Sobrinha de Sérgio Moro é sequestrada durante assalto e namorado agredido

Bandidos abandonaram a moça e o carro a quatro quadras do local do crime
18/02/2020 15:13 - Fábio Oruê


Sobrinha do ministro da Justiça, Sérgio Moro, sofreu um sequestro relâmpago após um assalto em Maringá (PR), na noite desta segunda- feira (17). Ela e o namorado estavam dentro de um veículo estacionado quando foram surpreendidos por um casal de criminosos. 

De acordo com informações do canal regional RIC TV, durante o crime o rapaz, de 18 anos, foi retirado de dentro do veículo e agredido de forma brutal com socos e pontapés, mesmo sem ter reagido. “A vítima está com bastante lesões a nível de crânio, face, tórax e, principalmente, pescoço”, explicou Pedro Correia, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Depois da agressão, os bandidos roubaram o Renault Sandero das vítimas e a jovem foi levada como refém. Ela teria tentado pular com o carro em movimento, mas não conseguiu.

Depois de quatro quadras de distância, o motorista entrou em alta velocidade em uma rua sem saída e bateu contra um barranco de terra. Sem ter como retirar o carro do local, eles roubaram os pertences da garota e fugiram.  Não há informações sobre o estado de saúde da moça. 

 
 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!