Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Mulher presa com 1 quilo de cocaína com emblema dos Thundercats

Apreensão foi feita pelos polciais do DOF
21/02/2020 13:40 - Camila Andrade Zanin


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)  prenderam na manhã desta sexta-feira, uma mulher de 26 anos de idade por tráfico de drogas em Ponta Porã. A passageira de ônibus foi presa 1 quilo de cocaína durante a Operação Hórus no município de Ponta Porã 

Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia para Campo Grande (MS), na rodovia MS-164, perto do Assentamento Itamaraty. A mulher, cuja identidade não foi revelada pelos policiais do DOF, tinha um volume prensado de cloridrato de cocaína, com peso total de 1 Kg. O material estava preso ao corpo dela e, a julgar pela marca na embalagem - o olho de Thundera, do seriado Thundercats - tinha endereço certo para entrega. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a mulher foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).  A traficante admitiu que comprou o entorpecente de um homem, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Ponta Porã e que revenderia a droga, em pequenas porções em Campo Grande, onde reside.

DÚVIDAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.