Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

PERSEGUIÇÃO

Trio em Crossfox foge ao avistar polícia e perseguição mobiliza várias equipes

Na fuga, suspeitos quase atropelaram pedestres e bateram em outros carros
22/04/2020 18:18 - Fábio Oruê


 

Trio de suspeitos fugiu em alta velocidade na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, ao avistar um carro descaracterizado da polícia, na tarde desta quarta-feira (22). O trio estava em um Volkswagen Crossfox preto. 

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), um dos homens que estava no carro se parecia com um procurado pela polícia. Na fuga, o trio colocou em risco a vida dos pedestres. “Eles quase atropelaram pessoas, entraram na contramão; quase bateram em outros carros”, descreveu Salomão. 

Conforme o delegado, o veículo não possui registro de roubo ou furto e nada ilegal foi encontrado dele. “Eles não iam correr e colocar a vida em perigo por causa de uma habilitação irregular, por exemplo; uma multa de R$ 100”, comentou ele sobre o motivo da fuga. 

Em um ponto da Orla Morena, o condutor perdeu o controle do veículo quando um dos pneus estourou. Os três abandonaram o carro e fugiram a pé e equipes da Polícia Civil, Batalhão de Choque e do Grupo de Operações Especiais (GOI) estão à procura dos suspeitos. “Metade da polícia de Campo Grande está atrás deles”, finalizou o delegado. 

 
 

*Colaborou Álvaro Rezende 

 

Felpuda


A futura composição  dos 29 vereadores  em Campo Grande poderá ser diferente  da que foi oficializada, segundo o que  se tem ouvido,  com certa frequência, nas rodinhas de conversas dos meios políticos.  

Nova distribuição  das cadeiras poderá ocorrer e, assim, quem está prestes a entrar com pompa e circunstância poderá nem passar pela porta de entrada  e tomar posse de cadeira  para chamar de sua.  

O caldeirão está fervendo.