Clique aqui e veja as últimas notícias!

INVESTIGAÇÃO

Vereador de Paranhos morre assassinado a tiros na fronteira

Corpo de Hugo Leonardo, emedebista, foi achado em estrada perto de Sete Quedas
30/12/2021 13:27 - Celso Bejarano


Policiais das cidades de Paranhos e Sete Quedas, cidades situadas na parte sudoeste de Mato Grosso do Sul, região de fronteira com o Paraguai, ao menos até por volta do meio dia desta quinta-feira (30), nada sabiam sobre o assassinato a tiros do vereador de Paranhos, do MDB, Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, de 38 de anos.  

O corpo do também estudante de Medicina, foi achado ontem no fim da tarde, numa estrada de chão, região de plantio de soja, já perto do município de Sete Quedas.

Um Honda Civic, placa de Capivari, cidade do interior de São Paulo, que seria do vereador, foi achado capotado e com marcas de ao menos dez tiros.

Policiais que foram ao local presumem que, antes de morto, Gonçalves tenha sofrido perseguição de um outro veículo supostamente ocupado pelos assassinos. O corpo do vereador estava do lado de fora do carro.

Tiros perfuraram o parabrisa do Honda, na direção do motorista. Suspeitas indicam que o vereador, que cursava Medicina em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia, vizinha de Ponta Porã (MS), tenha sido baleado com o veículo em movimento e tentado fugir a pé, em direção à lavoura.

O vereador já tinha chefiado a secretaria de Saúde, em Paranhos. 

A presidente da Câmara dos Vereadores de Paranhos, Adriana dos Santos Alves Ribeiro, do PSB, decretou na manhã desta quinta-feira luto oficial de três dias no legislativo municipal.