Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSALTO MILIONÁRIO

Vídeo mostra bandidos dentro de agência do Banco do Brasil

Parte da quadrilha ficou escondida em banheiro esperando horário de abertura do banco
29/07/2020 16:17 - Fábio Oruê


Vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (29) mostra a ação dos bandidos que fizeram um assalto milionário em Nova Alvorada do Sul, na manhã de hoje. Estima-se que os assaltantes tenham levado da agência do Banco do Brasil cerca de R$ 1 milhão

Confira o vídeo:

 
Ação dos bandidos ao assaltar agência do Banco do Brasil - Reprodução/ Alvorada Informa
 

Informações preliminares diziam que os bandidos haviam levado mais de R$ 5 milhões, porém, segundo site Alvorada Informa, esse valor era referente a um depósito feita por uma Usina, mas que não chegou a entrar na conta do banco. Caso tivesse entrada era possível que os assaltantes também tivessem levado o valor, aumentando o prejuízo. 

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o roubo ocorreu por volta das 7h, antes do atendimento ao público começar - mas somente às 8h a polícia foi acionada.  

Conforme divulgou site, os ladrões entraram no prédio pelos fundos, arrebentando uma grade e se escondendo em um banheiro da agência. Quando os seguranças e o tesoureiro chegaram ao banco e desligaram o alarme todos foram rendidos pelos ladrões.

Os bandidos agrediram e tomaram a arma do vigilante da agência, e ainda renderam funcionários do banco, que foram obrigados a deitar no chão sob ameaças de morte. 

Dentro do local estavam quatro bandidos fortemente armados e o restante da quadrilha fora do prédio dando suporte para os criminosos, na entrada da cidade e próximo ao banco.

Segundo a polícia, um dos bandidos usava arma longa, possivelmente uma espingarda calibre 12. 

 
 

Câmeras de segurança da entrada da cidade flagraram um dos carros usados pela quadrilha no roubo milionário, um Volkswagen Voyage de cor prata. 

SEGUNDA TENTATIVA

É a segunda vez que a agência é invadida, mas a primeira que bandidos conseguem levar o dinheiro. Em novembro do ano passado, a agência foi invadida, mas os criminosos fugiram sem levar nada.  

De acordo com o boletim de ocorrência os ladrões entraram pelo telhado e tentaram burlar o sistema de detecção de movimento, mas o alarme foi acionado. 

 

Felpuda


Candidato a prefeito de cidade do interior foi buscar “inspiração” para elaborar seu programa de governo.

Assim, não se fez de rogado em beber da fonte de prefeito que tenta a reeleição em município da Bahia.

O dito-cujo cá dessas bandas copiou as propostas e vinha as apresentando como sendo de sua autoria.

A população já descobriu o plágio e ainda aguarda uma explicação.

Se não houver, as urnas certamente a darão.