Clique aqui e veja as últimas notícias!

CONTRA RECEPTAÇÃO

Youtubers de MS são alvo da polícia e tem carros e equipamentos apreendidos

Três carros com suspeita de adulteração foram levados e um terceiro homem que escondia o veículo de um dos investigados foi preso
24/08/2020 18:20 - Nyelder Rodrigues


Policiais da 1ª e 3ª delegacias de Polícia Civil (DP) apreenderam nesta segunda-feira (24) carros e equipamentos dos youtubers Dudu Razuk e PetrolHead - Eduardo Rezende da Silva e Luan Galasso são os nomes reais dos dois. Uma terceira pessoa foi presa por esconder um dos carros dos investigados, sendo arbitrada fiança de R$ 5 mil para ele.

As apreensões aconteceram em cumprimento a mandados de busca da 1ª Vara Criminal de Campo Grande que visavam encontrar drogas, armas, aparelhos celulares, computadores, mídias de armazenamento de dados e veículos em posse dos youtubers.

Conhecidos por divulgarem em seus canais no YouTube práticas ilegais no trânsito e outras condutas, a dupla teve três carros de luxo apreendidos por suspeita de adulteração de suas características, sem permissão para tal no Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os veículos serão submetidos a perícia e vistoria do órgão.

Além disso, os policiais encontraram uma porção de maconha na casa de um dos investigados. O nome de quem portava a droga e a quantidade não foi divulgada. O entorpecente foi apreendido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de porte de drogas para uso foi lavrado.