Política
Política
Candidatos passam o dia gravando para rádio e TV
Candidatos passam o dia gravando para rádio e TV
Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul deram uma pausa na realização de caminhadas, reuniões e arrastões na manhã de ontem e se fecharam em produtoras de vídeo para gravar suas participações no horário eleitoral gratuito, que começa na próxima semana. O nanico Nei Braga (PSOL) gravou à noite e não teve agendas eleitorais no decorrer do dia.
Além da gravação do programa, André Puccinelli (PMDB) cumpriu expediente na governadoria, no Parque dos Poderes. No fim do dia, o governador, que busca a reeleição, se reuniu com servidores comissionados da prefeitura de Campo Grande, no comitê de campanha. Logo depois, André seguiu para Maracaju, onde participou do lançamento do comitê de Reinaldo Azambuja (PSDB), deputado estadual candidato a federal. Segundo o comitê, ele retorna à Capital ainda hoje.
O candidato da oposição, José Orcírio dos Santos (PT), também reservou a manhã para gravar suas participações nos programas de rádio e televisão da propaganda eleitoral. Também ficaram à disposição das produtoras de TV a vice Tatiana Ujacow (PV) e Gilda Maria dos Santos (PT), suplente de Dagoberto Nogueira (PDT) na disputa pelo Senado.
À tarde, Orcírio e a coligação A Força do Povo participaram de uma caminhada no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. À noite, o candidato do PT ao governo do Estado ainda participou de uma reunião no comitê de campanha e de um ato de lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Pedro Teruel (PT).
Nei Braga (PSOL) fez suas primeiras gravações na noite de ontem. Durante o dia, ele trabalhou na lanchonete da qual é proprietário, no Centro da Capital. Ainda ontem à tarde, a coordenação da campanha do nanico ainda finalizava o roteiro dos programas.
ex-presidente
Justiça Federal rejeita ação de improbidade contra Bolsonaro
Ação se relaciona à contratação da ex-secretária Wal do Açaí
06/11/2026 23h00
Compartilhar
Justiça Federal rejeita ação de improbidade contra Bolsonaro Foto: Arquivo
Crise Política
Ex-presidente do Paraguai Santiago Peña é preso após impeachment
Prisão foi determinada pelo Ministério Público após destituição aprovada por unanimidade no Senado; ex-mandatário é investigado por suspeitas de crimes financeiros.
06/11/2026 20h00
Compartilhar
Peña é preso após impeachment no Paraguai; Pedro Alliana assume Presidência Foto: Reprodução X
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES