A presidente do diretório municipal do PMDB de Campo Grande e do PMDB Mulher Estadual, Carla Stephanini, por entender que Mato Grosso do Sul não poderia ficar de fora da discussão em torno da reforma política, conseguiu incluir a capital do Estado na programação para a realização de uma audiência pública, aberta para homens e mulheres, ainda no primeiro semestre de 2011.
Carla participa nesta sexta-feira (20) do programa Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM para adiantar os tópicos que deverão constar na pauta da audiência sobre reforma, bem como da participação da mulher na política, fidelidade partidária, fim das coligações, etc.
A entrevista com a presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Campo Grande, de acordo com a produção de jornalismo da Mega 94 FM, está agendada para as 7h25min, e pode ser acompanhada pela internet: www.mega94.com.br.