Política

CÂMARA MUNICIPAL

Vereadores votam três projetos nesta terça-feira

Vereadores votam três projetos nesta terça-feira

Redação

29/11/2011 - 00h02
Notícia sem imagem

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (29).

Em Plenário os parlamentares votam dois Projetos em segunda discussão e votação. O Projeto de Lei nº 7.003/11, de autoria do vereador Athayde Nery, que cria a Política Municipal de Apoio e Incentivo ao Turismo Rural em Assentamento.

E também o Projeto de Lei nº 7.071/11, de autoria do vereador Carlão, que altera a denominação da Rua da Prata no bairro Nova Lima, para Alcides Bento Barbosa, nesta Capital.

Já em primeira discussão e votação, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que denomina “Severiano Gonçalves”, a Praça localizada entre as ruas marques de Leão, Baraúnas, Ipatinga e Tabaunas, no jardim Novo Minas Gerais, em Campo Grande-MS.

A sessão ordinária desta terça-feira (29) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

articulação

Rogério Marinho diz que vai procurar Lula e STF se for eleito presidente do Senado

Senador disse que é possível fazer uma agenda comum entre os Três Poderes

06/11/2026 19h00

Senador Rogério Marinho

Senador Rogério Marinho Foto: Ton Molina/Agência Senado

Continue Lendo...

crise

Senado do Paraguai aprova impeachment de Santiago Peña por unanimidade

Presidente tinha renunciado na quinta, após escalada da crise financeira e política provocada pelo colapso do Ueno Bank

06/11/2026 18h38

Santiago Peña

Santiago Peña Foto: Reprodução / X

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).