Política

CANDIDATO AO GOVERNO

Confiante, Azambuja faz balanço da campanha e fala em ataques por parte de adversários

Candidato disse que está contente por ter defendido uma mudança na política do Estado

Redação

05/10/2014 - 12h23

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), votou nesta manhã, na Escola Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande. Confiante que haverá segundo turno, ele fez um balanço de sua campanha e mencionou ataques por parte de adversários.

"Conseguimos montar uma coligação forte, com partidos que nos deram sustentação. Começamos, em todas as pesquisas, mostrando uma tendência de crescimento, com aceitação da população pelas nossas propostas. Infelizmente, foram muitos ataques dos nossos adversários. Passamos praticamente a campanha toda ganhando direitos de resposta e perdendo tempo com isso, mas estamos contentes por ter colocado uma nova proposta e defendido uma mudança na política do Estado, uma política com decência e com transparência", declarou. 

Azambuja disse que o diferencial de sua campanha foram as propostas por saúde de qualidade e uma educação capaz de chegar ao nível dos outros estados. Ele também declarou que a melhor pesquisa é a do dia 5 de outubro e disse ter certeza que terá surpresas agradáveis. 

O candidato contou ainda que ele e a Professora Rose, sua vice, se dividiram para percorrer os municípios de Mato Grosso do Sul. "Eu fiz 60 municípios, não consegui fazer os 79, mas no segundo turno, nós vamos ter a oportunidade passar em todos", afirmou. Reinaldo acompanhará apuração em sua residência, na Capital. 

 

ex-presidente

Justiça Federal rejeita ação de improbidade contra Bolsonaro

Ação se relaciona à contratação da ex-secretária Wal do Açaí

06/11/2026 23h00

Justiça Federal rejeita ação de improbidade contra Bolsonaro

Justiça Federal rejeita ação de improbidade contra Bolsonaro Foto: Arquivo

Continue Lendo...

Crise Política

Ex-presidente do Paraguai Santiago Peña é preso após impeachment

Prisão foi determinada pelo Ministério Público após destituição aprovada por unanimidade no Senado; ex-mandatário é investigado por suspeitas de crimes financeiros.

06/11/2026 20h00

Peña é preso após impeachment no Paraguai; Pedro Alliana assume Presidência

Peña é preso após impeachment no Paraguai; Pedro Alliana assume Presidência Foto: Reprodução X

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).