O procurador geral de Justiça, Paulo passos, foi até a Assembleia Legislativa hoje para conversar com os deputados estaduais sobre pautas importantes. "Ele veio aqui para falarmos sobre o foro privilegiado, também sobre as taxas cartorárias, bem como os projetos que a Casa aprovou ontem", disse o presidente do Legislativo.
O foro privilegiado que fora votado ontem em Brasília, discute ações de investigação de cargos públicos. "Como algumas informações já foram passadas para outros procuradores do passado, nós solicitamos que essas informações sejam distribuída para todos", justificou Mochi.
Já sobre o assunto das taxas cartorárias, o presidente do Legislativo declarou que o ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte , foi cedido para a Assembleia e ficará responsável pela análise e tramitação das matérias do MPE e da Defensoria.
Mochi também declarou que Paulo Passos foi até a Casa de Leis para acertarem detalhes sobre a redação final dos projetos do MPE e da Defensoria aprovados ontem pelo Legislativo e que sofreram emendas.