Política

ELEIÇÕES 2018

Rodada com candidatos terá entrevista com João Alfredo, na terça (25)

Perguntas podem ser enviadas até às 10h pelos canais do Correio

Redação

24/09/2018 - 15h49

Dando continuidade a rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado, na terça-feira (25), o Correio do Estado conversa com o representante do PSOL, João Alfredo, advogado de formação. 

A entrevista está marcada para começar às 10h30 e terá 40 minutos de duração.

Os leitores e internautas interessados em participar devem encaminhar até meia hora antes (10h), perguntas pelo e-mail [email protected]  ou  via whatsapp: (67) 9-9922-6705, colocando o assunto "Pergunte aos Candidatos ao Governo do Estado", nome completo e a cidade onde mora.

A transmissão será por meio das redes sociais (Youtube - correioestado, Facebook - @correiodoestado e Instagram @correioestado), em parceria com a Rádio Mega 94 (Facebook - @mega94fm).

De acordo com as regras acordadas previamente, cada candidato terá direito a uma apresentação de um minuto, e em seguida, responderá a  seis perguntas sorteadas em um universo de 21  (iguais para todos os candidatos e baseadas em reportagens sobre  Mato Grosso do Sul já publicadas pelo Correio do Estado); quatro perguntas baseadas no plano de governo do candidato; e duas encaminhadas por internautas, que serão selecionadas .

A iniciativa tem objetivo de atender ao interesse da população em conhecer melhor cada plano de governo, atuando na interlocução de eleitores e representantes das coligações partidárias. 

CRONOGRAMA

A série de entrevistas do Correio do Estado com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul começou no dia 18 de setembro, com o Juiz Odilon de Oliveira (PDT), seguido por Humberto Amaducci (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Marcelo Bluma (PV) e Júnior Mochi (MDB).

Alfredo encerra a rodada de entrevistas promovida pelo jornal.

articulação

Rogério Marinho diz que vai procurar Lula e STF se for eleito presidente do Senado

Senador disse que é possível fazer uma agenda comum entre os Três Poderes

06/11/2026 19h00

Senador Rogério Marinho

Senador Rogério Marinho Foto: Ton Molina/Agência Senado

Continue Lendo...

crise

Senado do Paraguai aprova impeachment de Santiago Peña por unanimidade

Presidente tinha renunciado na quinta, após escalada da crise financeira e política provocada pelo colapso do Ueno Bank

06/11/2026 18h38

Santiago Peña

Santiago Peña Foto: Reprodução / X

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).