Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

VOTOS AO MINUTO

Acompanhe a apuração das eleições 2020 em Mato Grosso do Sul em tempo real

Correio do Estado agrega plataforma oficial de contagem de votos e leva informação instantânea ao leitor
15/11/2020 14:30 - Rodrigo Almeida


Apuração das eleições 2020 começa a partir das 17h horário de Mato Grosso do Sul. E para ter acesso à contagem em tempo real, o Correio do Estado incorporou ao portal de notícias uma seção ligada diretamente ao sistema oficial de contagem do da Justiça Eleitoral. 

Dessa forma o leitor pode ter acesso à apuração de forma instantânea sem precisar recorrer ao site dos órgãos federais. 

Com a integração do sistema, assim que houver uma atualização o visitante pode ter acesso ao minuto a minuto da corrida eleitoral.

Basta clicar na faixa verde na parte superior da página principal de notícia do Correio do Estado para acessar a área com os filtros e resultados parciais. 

Na área interativa, o usuário pode fazer a escolha por qual cidade acompanhar. No filtro por municípios estão disponíveis todas as disputas em Mato Grosso do Sul. 

Também é possível notar a quantidade de seções, urnas apuradas e a quantidade de votos recebidos por candidatos e respectivos percentuais assim como o total de bancos e nulos. 

É possível ter acesso direto à apuração oficial das eleições 2020 em Mato Grosso do Sul clicando aqui. 

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!