Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

BRASÍLIA

Após chefe do GSI, ministro de Minas e Energia é diagnosticado com coronavírus

Além dele, outros 16 membros do governo e Congresso que viajaram aos EUA foram diagnosticados
18/03/2020 14:28 - Da Redação


 

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, teve diagnóstico positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, durante entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira (18).

“O cuidado deve ser redobrado”, reforçou Bolsonaro. Além dele, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, também teve diagnóstico positivo. Ele aguarda contraprova para determinar o diagnóstico.

Com isso, sobe para 17 o número de membros da comitiva presidencial que viajou para os Estados Unidos há duas semanas. O senador Nelson Trad Filho (PSD-MS) também está com a doença. Ele está isolado em sua casa em Brasília (DF).

 

Felpuda


Esforços vêm sendo feitos por certos candidatos derrotados na tentativa de conseguir emplacar em cargos públicos comissionados alguns ex-integrantes das equipes de trabalho da campanha eleitoral.

A preocupação não seria, na realidade, com situação de dificuldades que essas pessoas enfrentariam a partir de agora, mas, sim, para livrarem-se de pagar pendências trabalhistas referentes ao período da disputa. Tem cada uma!