Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2020

Reinaldo Azambuja irá apoiar reeleição de Marcos Trad em Campo Grande, diz secretário

"Política se faz com aliados", disse secretário do Governo em entrevista
31/08/2020 15:38 - Fábio Oruê, Glaucea Vaccari


Secretário Estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, revelou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o seu partido irão apoiar a reeleição de Marcos Trad (PSD) para a prefeitura de Campo Grande.

"[...] Na verdade não existe a política do eu sozinho; ela é feita com aliados, ela é feita com linhas de pensamento comuns em relação a diretrizes que se tem", disse Riedel em entrevista a Rádio Hora.

O partido, segundo o secretário, tem 47 prefeitos em Mato Grosso do Sul, que em sua avaliação é uma quantidade considerável.

"Acho que a política brasileira na questão partidária se perdeu um pouco na sua formação, eu não consigo enxergar 37 ideologias diferentes para constituir partidos. A gente fica olhando essa situação e fala 'não é possível um negócio desses'", disse ele ainda sobre as orientações do partido. 

A notícia mostra que Trad e Azambuja ainda mantêm um compromisso de apoio mútuo em eleições. 

O governador, antes da pandemia, sempre falou em retribuir ao atual prefeito da Capital apoio que teve no segundo turno das eleições para o governo de MS em 2018.

As eleições em 2020 acontecerão nos dias 15 e 29 de novembro, por conta da pandemia do coronavírus.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!