Clique aqui e veja as últimas notícias!

REPRESENTANTE

Beto Avelar é novo líder do prefeito na Câmara de Vereadores

Decisão foi anunciada nesta quinta-feira durante a primeira sessão do ano no Legislativo
18/02/2021 11:43 - Rafaela Moreira


O vereador Beto Avelar (PSD) será o novo líder do prefeito no Legislativo de Campo Grande. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (18), durante a sessão solene inaugural da 11ª Legislatura da Câmara. 

De acordo com o prefeito Marcos Trad (PSD), a experiência do parlamentar foi um dos critérios decisivos para a escolha. “Beto além de ser um conhecedor do regimento é uma pessoa próxima a área jurídica, advogado, ele tem condições técnicas e políticas para conciliar e consensualizar o plenário nas questões do Executivo a favor da nossa cidade”, apontou Trad.

Últimas Notícias

O parlamentar que estreou no Legislativo, foi diretor-adjunto por três anos e meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), durante o primeiro mandato de Trad. 

Beto Avelar agradeceu pela confiança e destacou estar disposto aos novos desafios, com o objetivo de lutar pelo melhor para Campo Grande. 

“Ser líder do prefeito é uma honra cercada de muitas responsabilidades. Assumo essa função para estabelecer a parceria necessária com os 29 vereadores e a população em torno do projeto maior que é Campo Grande. Vamos unir as forças da Câmara e da Prefeitura para avançar naquilo que a população mais precisa”, destacou o parlamentar ao Correio do Estado.  

Avelar ainda ressaltou ser necessário prezar pela parceria entre o legislativo e o executivo, para que os trabalhos possam ter encaminhamento, sempre visando o desenvolvimento da Capital. 

“A sintonia é importante para que o trabalho aconteça com mais eficiência. Nosso compromisso é trabalharmos juntos, observando o respeito e a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo”, pontuou o vereador. 

Beto Avelar foi eleito vereador com 3.750 votos e assumiu a condição de líder do chefe do Poder Executivo no lugar de Chiquinho Telles, que não foi reeleito. 

Assine o Correio do Estado