Política
POLÊMICA

Deputado Beto Pereira pede desculpa à Felipe Neto após comentário de esposa

Youtuber relatou que mãe sofre ameaças e esposa do deputado disse que o erro da mulher foi "quando pariu ele"

Glaucea Vaccari

11/05/2022 12:02

O deputado federal de Mato Grosso do Sul, Beto Pereira (PSDB) teve o nome envolvido em polêmica após a esposa fazer um comentário ofensivo em postagem do youtuber Felipe Neto, onde o mesmo relatava ameaças sofridas pela família.

Após a repercussão, o deputado emitiu nota se desculpando com Felipe Neto pelo que chama de "comentário infeliz" e disse que não compactua com a opinião emitida pela esposa, Sonaira Pereira.

O caso aconteceu nesta terça-feira (11). Pelas redes sociais, o youtuber expôs que a mãe vem sofrendo "ameaças pesadas" de pessoas que não gostam dele ou do irmão, Luccas Neto.

Ele disse ainda que foi registrado boletim de ocorrência e que a mãe "nunca fez mal a ninguém" e que sofre com ameaças há cerca de três anos.

Na postagem, a esposa de Beto Pereiro fez o seguinte comentário: "Só errou quando pariu ele, do resto, a coitada não tem culpa de nada?", com um emoji de risada.

Felipe Neto expôs o comentário no Twitter e cobrou um posicionamento do deputado federal.

"Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul", escreveu o youtuber, marcando Beto Pereira no post.

A postagem de Felipe Neto teve grande repercussão, com mais de 11 mil curtidas e dezenas de comentários, a maioria reprovando o comportamento de Sonaira e também questionando o deputado sobre o caso.