Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASÍLIA

Bolsonaro comemora Dia das Mães com foto nas redes sociais

Presidente publicou uma foto com os pais para celebrar a data
10/05/2020 13:19 - Estadão Conteúdo


 

O presidente Jair Bolsonaro publicou neste domingo (10) nas redes sociais uma foto com os pais para celebrar o Dia das Mães. Na legenda, ele escreveu "Dona Olinda, 93 anos, mãe de 7 filhos" e desejou feliz Dia das Mães aos seguidores.

Na quinta-feira, 7, o presidente afirmou que quer visitar a mãe daqui a duas semanas. Dona Olinda Bolsonaro mora em Eldorado, região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, a 248 quilômetros da capital paulista.

Pela idade, a mãe do presidente faz parte do grupo de risco que está mais suscetível ao novo coronavírus. Apesar de menosprezar a pandemia, o próprio Bolsonaro já reconheceu que essas pessoas devem ficar isoladas.

 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.