Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DECISÃO

Bolsonaro deixa o Alvorada para assistir à final da Supercopa no Estádio Nacional

Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0
16/02/2020 15:03 - Estadão Conteúdo


O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada por volta das 10h para assistir à final da Supercopa no Estádio Nacional, em Brasília. O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, também assistiu à partida com o presidente. Ao deixar a residência oficial, o Bolsonaro conversou e tirou selfies com apoiadores, mas não conversou com a imprensa.

 
 

O Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e sagrou-se campeão da Supercopa do Brasil, confronto que reuniu os ganhadores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na temporada passada.

Bruno Henrique e Gabriel marcaram os gols no primeiro tempo. Na etapa final, Arrascaeta ampliou a vantagem do rubro-negro carioca. A final foi acompanhada por Bolsonaro e de alguns Ministros, presentes nos camarotes do Mané Garrincha.

O Flamengo é o terceiro campeão da Supercopa do Brasil. Em 1991, o Grêmio levou a taça superando o Vasco por 2 a 0, no placar agregado. No ano seguinte, o Corinthians derrotou o Flamengo em jogo único (1 a 0).

No confronto histórico entre as duas equipes, o Flamengo aumenta sua pequena margem: agora são 28 vitórias do time carioca, 25 derrotas e 15 empates.

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.