Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

PROMOÇÃO

Presidente Bolsonaro promove João Marcelo Balsanelli desembargador do TRT

Magistrado teve a nomeação publicada na edição, desta quinta (5), do Diário Oficial da União
05/11/2020 14:56 - Flávio Veras


O Juiz Titular da 6ª Vara do Trabalho de Campo Grande, João Marcelo Balsanelli, foi promovido  a novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região. O magistrado foi nomeado, na manhã desta quinta-feira (5), pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Segundo TRT, ele ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.

"Eu quero contribuir com o tribunal e com os jurisdicionados, sempre observando a Constituição e seus princípios", afirmou.  

Carreira

O novo desembargador é natural de Maringá (PR). Iniciou a carreira na magistratura no TRT da 24ª Região em 1993. Foi promovido, por antiguidade, ao cargo de Juiz Titular da Vara de Paranaíba em 1995.  

Em 1999, foi removido para Ponta Porã e, em 2002, para a 1ª Vara do Trabalho de Dourados, onde permaneceu por dois anos.  

Em 2004, foi designado para a Vara do Trabalho de Jardim.  Desde 2005, exercia a titularidade da 6ª Vara do Trabalho de Campo Grande.

 

 
 

Felpuda


Embora tenha manifestação de que não haverá mudanças na administração municipal que se iniciará dia 1º de janeiro, o que se ouve por aí é que a realidade não seria bem assim.

Alguns setores deverão passar por alterações, como forma de se azeitar engrenagens que estariam deixando a desejar. 

O Diário Oficial, a partir daquela data, deverá ser a publicação mais lida a cada manhã.