Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Câmara decreta luto pela morte de pai de vereador e sessão é cancelada

Pastor presidente da igreja El Shaddai era pai do vereador Papy e morreu de Covid
20/08/2020 09:16 - Glaucea Vaccari


Câmara Municipal de Campo Grande declarou luto de três dias pela morte do pai do vereador Papy, o pastor presidente da igreja El Shaddai Comunidade Cristã, vítima da Covid-19.

Devido ao luto, a sessão ordinária remota desta quinta-feira (20) na Casa de Leis foi cancelada e as bandeiras estão hasteadas a meio mastro.

Para a sessão de hoje, havia apenas um projeto em pauta para votação, que criava regras para o cuidado com animais de rua.

Luto

Pastor e apóstolo Edilson Vicente da Silva, 61 anos, também era líder da Visão Celular do Modelo dos 12 em Mato Grosso do Sul e morreu nesta quarta-feira (19), no Hospital Regional.

Silva estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde o mês passado, quando apresentou os primeiros sintomas e teve o diagnóstico confirmado da doença causada pelo coronavírus. 

Durante o período em que esteve internado, diariamente, fieis da igreja iam até a cerca do Regional e se reuniam em oração pela cura de Edilson.

Em publicação no Facebook, a El Shaddai Campo Grande no Facebook lamentou pela morte do líder religioso.

"Nosso apóstolo foi um homem precioso para Deus, que dedicou sua vida ao Senhor desde que foi chamado ao ministério ainda criança. Ele foi recolhido para estar com o Senhor, mas os seus feitos e a sua influência permanecerão vivos ecoando na vida de milhares de discípulos, líderes, pastores e apóstolos que tiveram a imensa alegria de fazer parte de sua história", diz a postagem.

 
 

Felpuda


Candidato a prefeito em cidade do interior tremeu que só nas bases diante da decisão que tirou a corda do pescoço de adversário, liberando o dito-cujo para disputar a eleição.

Como acreditava que o pleito seria “um passeio”, estava até pensando no modelito que usaria no dia da posse.

Agora, teme nadar, nadar e morrer na beira da praia, deixando o terno pendurado no cabide.