Clique aqui e veja as últimas notícias!

FOGO AMIGO

Veja o vídeo na íntegra da Briga entre os petistas Kemp e Karla Cânepa

“Quando o isso acontece dentro da esquerda, o feminismo é seletivo”, diz Cânepa
29/10/2020 20:04 - Flávio Veras


A reportagem do Correio obteve o vídeo completo, com duração de 36 minutos, da discussão entre o candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PT, Pedro Kemp e sua colega de sigla e candidata a vereadora da Capital, Karla Cânepa. A motivação da discussão aconteceu devido à distribuição do fundo partidário destinado a candidaturas de vereadores do partido.

Segundo Cânepa, Kemp teria favorecido alguns, com um montante de dinheiro maior, e preteridos outros, com um repasse menor do que é necessário. Após a candidata o chamá-lo de “demagogo”, em um grupo de WhatsApp destinado a candidatas ao legislativo da capital do partido, Kemp teve acesso à conversa e foi tirar satisfações com Cânepa no comitê de campanha dela. 

Um dos questionamentos da defesa foi que o vídeo foi editado e publicado nas redes sociais, no entanto, o Correio do Estado o obteve a gravação completa para que não retassem dúvidas. A discussão é mais acalorado nos primeiros 15 minutos do vídeo, posteriormente, Kemp continua com o embate, porém de forma mais amena. 

Veja o vídeo na íntegra abaixo: