Clique aqui e veja as últimas notícias!

CAMPO GRANDE

Candidatos disparam contra Marquinhos Trad e Promotor Harfouche

Para Vinícius Siqueira, Harfouche "esculhamba" o processo eleitoral, e indaga: "até quando?"
15/11/2020 11:16 - Ana Karla Flores, Eduardo Miranda, Thais Libni


Críticas à gestão do prefeito Marcos Trad (PSD) e à postura intransigente do candidato a prefeito pelo Avante, Sérgio Harfouche. Estas foram as atitudes que se repetiram na manhã deste domingo (15), entre os candidatos que almejam um possível segundo turno contra o prefeito de Campo Grande, que é candidato à reeleição.  

 

Siqueira

O candidato do PSL, Vinícius Siqueira, disparou contra o procurador Sérgio Harfouche: “Quantas eleições mais o Harfouche vai continuar entrando e causando esse tumulto eleitoral?”, disparou Siqueira. “Essa segurança se os eleitores não vão saber se o voto dele vale ou não vale, porque na eleição passada, a candidatura dele também poderia ter sido impugnada”, afirmou.  

Siqueira ainda prosseguiu: “ele vai esculhambar as eleições de 22, de 24 de 26 também? É uma pergunta que a gente tem de fazer”.  

O candidato do PSL também mostrou-se confiante para um possível segundo turno, e disse que sua candidatura tem crescido na última hora. Aproveitou para criticar as perguntas, e questionou os motivos de grandes institutos, como o Ibope, não terem feito pesquisa de véspera na Capital de Mato Grosso do Sul, como em outras cidades. Logo após esta crítica, provocou os promotores de Justiça: “Ministério Público tem de parar de dormir em serviço e começar a investigar tudo isso”, afirmou.