Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERNADO

Com covid-19 e dengue, Delcídio apresenta melhora

Ex-senador está internado no Hospital da Cassems desde a noite de quarta-feira (22), quando apresentou bastante mal estar
24/07/2020 19:10 - Yarima Mecchi


O ex-senador Delcídio do Amaral teve uma melhora em seu estado de Saúde. Ele está internado para tratamento do Covid-19 desde quarta-feira (22) no Hospital da Cassems, em Campo Grande. O político sul-mato-grossense testou positivo para o vírus e na quinta-feira também confirmou o diagnóstico de dengue. 

No fim da tarde desta-feira (24) ele disse, por meio de sua página no Facebook, que não teve febre e nem mal estar. O ex-senador afirmou que esta sexta-feira foi o seu melhor dia. 

"A Covid-19 e a dengue me pegaram! (10º dia). Hoje foi o melhor dos meus últimos 9 dias, graças a Deus e aos anjos que cuidam de mim aqui no hospital. Sem febre nem aquela fraqueza e o mal estar horríveis, tomando as medicações adequadas. Quero agradecer pelas mensagens de carinho, preocupação e orações para o meu restabelecimento. Que Deus abençoe e proteja cada um.  Façam a parte de vocês com os cuidados necessários para se protegerem juntos com suas famílias ficando o máximo possível em casa ou usando máscara quando saírem, que Ele faz o resto. A abnegação e a paciência nos tornam poderosos".

A dupla infecção é rara, mas possível de acontecer simultaneamente. A revelação foi feito pelo próprio político, em sua página no Facebook na quinta-feira.

 

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!