Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Exame de Bolsonaro é negativo para coronavírus

Presidente confirmou nas redes sociais que não está doente
13/03/2020 11:47 - Natalia Yahn


 

Um dia após a confirmação de que o secretário especial de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, está com Covide-19 - doença causada pelo novo coronavírus - o presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais negar que esteja doente.

No Instagram do presidente ao lado de uma foto com gesto de "banana" consta a segunte frase: "HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro".

Wajngarten estava na comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro para os Estados Unidos. Além dele, acompanharam o chefe do Executivo ministros e parlamentares como o senador por Mato Grosso do Sul Nelson Trad Filho (PSD).

O governo brasileiro alertou os americanos após a confirmação, já que o secretário entrou em contato com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

 

 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.