Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RELAÇÕES POLÍTICAS

Coronel David diz que continuará "próximo e amigo" de Bolsonaro em 2022

Assim como o presidente, David também deixou o Partido Social Liberal (PSL)
06/09/2020 08:50 - Fábio Oruê


Coronel David (sem partido) afirmou que continuará com apoiando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma possível campanha de reeleição em 2022. Ambos deixaram o PSL e o deputado estadual, inclusive, entrou na justiça para pedir seu desligamento após a saída de Bolsonaro do partido.

"[...] vou aguardar o melhor momento, logicamente, junto com o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro que também está sem partido, para que lá na frente, a gente possa continuar envergando as mesmas cores partidárias e certamente tendo o mesmo caminho que ele vai trilhar para 2022 sempre pensando na nossa proximidade e amizade com o presidente”, explicou ele, em entrevista à Rádio Grande FM, em Dourados. 

O parlamentar vem se encontrando com lideranças no interior de Mato Grosso do Sul que tem o "mesmo pensamento conservador" visando fomentar a disputa para presidência em 2022. 

“Temos o contato direto com nossos candidatos a vereadores, prefeitos [...] no sentido de ajudá-las a conquistar a vitória, que vai nos ajudar a fomentar o desafio maior de 2022 que é continuar ajudando nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse.

De volta aos trabalhos depois de se recuperar totalmente da covid-19, o deputado contou como superou a doença.

“Foi terrível e sofrível. É uma experiência que afeta a pessoa psicologicamente e fisicamente, a gente se entristece em ver outras pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu", comentou ele", comentou ele, que precisou ficar internado e isolado. 

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!