Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

"SITUAÇÃO GRAVE"

Deputados e senadores de MS se comprometem a ajudar Capital

Bancada federal escolheu o senador Moka (PMDB) como novo líder
26/08/2015 19:10 - GABRIEL MAYMONE


A Bancada Federal de Mato Grosso do Sul informou, por meio de nota, que estão dispostos a ajudar Campo Grande que vive "grave situação".

A reunião, em Brasília, nesta quarta-feira (26), oficializou a troca da liderança que passou do deputado federal Vander Loubet (PT) para o senador Waldemir Moka (PMDB).

Confira a nota na íntegra:

"Reunidos nesta quarta-feira (26), em Brasília, para discutir a escolha do novo coordenador da bancada federal, entre outros assuntos de interesse do Estado, senadores e deputados federais sul-mato-grossenses, de forma unânime, colocaram-se à disposição da administração de Campo Grande que, neste dia, completa 116 anos de emancipação.

Ao mesmo tempo, todos se disseram preocupados com a grave situação da capital do Estado, razão pela qual se unem, independentemente de posições políticas, para ajudar o município a vencer as dificuldades e retomar o seu curso natural, que é desejo de toda a população campo-grandense.

O deputado federal Vander Loubet (PT) deixa a liderança da bancada no Congresso Nacional e assume o senador Waldemir Moka (PMDB)."

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?