Clique aqui e veja as últimas notícias!

NOVOS DIRIGENTES

Tribunal Regional do Trabalho empossa novos dirigentes para administração do biênio 2021/2022

André Luís Moraes de Oliveira e João Marcelo Balsanelli foram eleitos e tomaram posse do cargo na quarta-feira (28)
29/07/2021 16:35 - Graziella Almeida


O Tribunal Reginal do Trabalho da 24ª região empossou novos dirigentes, na última quarta-feira (28), em Campo Grande.  

Os desembargadores, André Luís Moraes de Oliveira e João Marcelo Balsanelli tomaram posse dos cargos durante a realização da Sessão Solene de Eleição e Posse dos Novos Dirigentes - Presidente e Corregedor e Vice-Presidente e Vice-Corregedor. 

Os novos dirigentes assumem a administração do biênio 2021/2022.

Uma nova eleição foi realizada em razão da posse do presidente, desembargador Amaury rodrigues Pinto Júnior, como ministro do Tribunal Superior do Trabalho. 

Últimas notícias

Os nomes foram indicados por João de Deus Gomes de Souza, na 9ª sessão administrativa extraordinária do Tribunal Pleno. 

Participaram da posse os presidentes de diversos Tribunais Regionais do Trabalho, o Coordenador do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), desembargador Leonardo José Videres Trajano, o Ministro do TST Amaury Rodrigues Pinto Junior, representando a Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ministra Maria Cristina Peduzzi. 

Além da Procuradora-Chefe do Ministério Público do Trabalho, Cândice Gabriela Arosio, a Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 24ª Região, Priscila Margarido Mirault e o Presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche.

Assine o Correio do Estado