Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO TWITTER

"Ele não faz nada mesmo", diz Gleisi sobre possível saída de Moro

Presidente do PT afirmou que demissão do ministro não faria "a menor diferença"
23/04/2020 19:01 - Glaucea Vaccari


Após notícias de que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, estudava pedir demissão caso o presidente Jair Bolsonaro trocasse o diretor-presidente da Polícia Federal, a presidente do PT, Gleisi Hoffman, afirmou que a possível saída de Moro não faria “a menor diferença afinal ele não faz nada mesmo”. As afirmações foram feitas no Twitter.

“Saída de Moro não vai fazer a menor diferença afinal ele não faz nada mesmo. Nem mesmo a democracia ele defendeu porque parece não ser do seu apreço como demonstrou ao confrontar o Estado Democrático de Direito”, postou Gleisi.

 
 

O ministro teria ameaçado deixar o cargo depois de o presidente Bolsonaro manifestar intenção de trocar o comando da Polícia Federal (PF), atualmente ocupado por Maurício Valeixo, homem de confiança de Moro.  

De acordo com interlocutores do presidente, Moro não chegou a pedir demissão, mas afirmou que não concordava com a troca "de cima para baixo" do diretor-geral da PF e iria reavaliar a sua permanência no governo. Ao longo do dia, integrantes da ala militar entraram em campo para reverter uma possível saída do ministro. 

 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.