Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GOVERNO EM PAUTA

Em Brasília, MS e 21 estados participam da reunião do fórum dos governadores

Dória está em Dubai, por isso não porticipa
11/02/2020 14:03 - Estadão Conteúdo


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, abriu na manhã desta terça-feira, 11, a reunião do Fórum dos Governadores, com a presença de representantes de 22 Estados, incluindo o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. A pauta do encontro inclui temas como segurança pública, preço dos combustíveis e a renovação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento de Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Participam da reunião, no momento, 19 governadores (AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MS, MT, PB, PI, PR, RJ, RN, RO, RR e SC) e três vice-governadores (MA, MG e TO).

O governador paulista, João Dória, não está na lista de presenças no evento em Brasília, pois inaugura, nesta semana, um escritório comercial em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

 
 

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!