Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

APOIO

Em live, Bolsonaro pede voto para filho Carlos e outros candidatos em capitais

Ele também renovou o apoio a Russomanno, para a prefeitura de São Paulo e Crivella, no Rio
05/11/2020 21:00 - Estadão Conteúdo


No que chamou de "horário eleitoral gratuito" durante a sua tradicional transmissão ao vivo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a divulgar a candidatura do filho, Carlos Bolsonaro (Republicanos), para a vereador no Rio de Janeiro. Ele também renovou o apoio a Celso Russomanno (Republicanos) para a prefeitura de São Paulo e Marcelo Crivella (Republicanos), que concorre à reeleição na prefeitura do Rio de Janeiro.

Bolsonaro também pediu votos para a disputa de vereadores. Entre os candidatos citados, o presidente pediu apoio para Wal Bolsonaro, conhecida como Wal do Açaí, que concorre ao cargo de vereadora em Angra dos Reis. Na live, Bolsonaro voltou a negar que ela tenha sido sua "funcionária fantasma".

Em tom de crítica, o presidente também mencionou o uso de recursos do fundo partidário nas eleições. O chefe do Executivo destacou que quando foi eleito pela primeira vez para o cargo de vereador fez a campanha "na sola de sapato". "Fazer campanha como alguns fazem com fundaço partidário e com tempo de televisão aí é mole", declarou.

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!