Clique aqui e veja as últimas notícias!

ALMS

Em solenidade, Azambuja destaca a retomada do crescimento econômico para 2021

Governador discursou em cerimônia de volta ao trabalho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
02/02/2021 11:27 - Rafaela Moreira


A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) abriu os trabalhos do ano legislativo de 2021 em solenidade, na manhã desta terça-feira (2). Esteve presente o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB),  a sessão teve uma série de restrições devido à pandemia de Covid-19.

Azambuja discursou na cerimônia de volta ao trabalho da Assembleia, e destacou as últimas conquistas do Governo.

Últimas notícias

“Com o apoio dos deputados estaduais, foi possível realizar várias ações para manter a força da nossa economia. Fomos o segundo PIB que mais cresceu e um dos seis Estados com saldo positivo em geração de empregos. Novas empresas abriram, o que sinaliza a recuperação da atividade econômica, sustentada pelo agronegócio”, disse. 

Conforme o Governador, Mato Grosso do Sul “virou a página de 2020” com a chegada das vacinas do programa de imunização. “Viramos a página de 2020, chegamos em um novo momento com as vacinas e o programa de imunização ganhando mais ritmo, estamos prontos”, afirmou. 

Para os próximos dois anos, Reinaldo afirma que a expectativa do Governo é fazer “investimentos recordes”.

“Somente neste começo de ano já assinei pacote de obras de R$ 2,8 milhões. Vamos trabalhar como nunca, faremos nos próximos dois anos investimentos recordes no Estado, com foco na saúde, infraestrutura e geração de empregos”, pontuou.