Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GOVERNO

Contra rumores de saída, Resende anuncia que continua como secretário de Saúde

Decisão foi tomada a pedido do governador Reinaldo Azambuja
04/06/2020 12:22 - Gabrielle Tavares


O secretário de Saúde Geraldo Resende anunciou que vai permanecer no cargo, atendendo ao pedido do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Havia rumores que Resende deixaria a posição para ser candidato a prefeito de Dourados.

“Apesar de ter recebido diversos pedidos nos últimos dias, para disputar a prefeitura de Dourados, estou atendendo ao apelo do governador Reinaldo Azambuja para permanecer à frente da Secretaria de Estado de Saúde na luta contra a Covid-19”, disse o secretário.

O governador elogiou o trabalho de Resende e sua equipe e disse que as medidas do secretário estão sendo decisivas no enfrentamento à pandemia. “Os números mostram que as decisões são acertadas e precisam ter continuidade”.

Mato Grosso do Sul tem o menor número de casos de Covid-19 confirmados, mortes e ocupação de leitos de UTI do Brasil, como atesta boletim diário divulgado pelo Ministério da Saúde.

 
 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!