Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Governador de SP diz que tem que combater ‘vírus Bolsonaro’

João Doria criticou o presidente, que chegou a sair por Brasília sem máscara
28/05/2020 13:50 - Da Redação


Em entrevista à CNN dos Estados Unidos, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a criticar nesta quinta-feira (28) o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele disse que além de combater o novo coronavírus, os governadores precisam lutar contra o “vírus Bolsonaro”.

“Na verdade, temos dois vírus a combater no Brasil: o coronavírus e o vírus Bolsonaro”, frisou. Doria ainda apontou que o comportamento do presidente é errado em meio à pandemia.

“Ele é contra o isolamento social e contra a orientação da ciência e da medicina. Ele vai às ruas sem máscara, provoca aglomerações em Brasília… Isso é muito triste para o Brasil. Torna tudo mais difícil para os governadores dos estados”, explicou o governador.

 
 

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!