Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Governador de São Paulo, João Doria, testa positivo para Covid-19

Doria não se licenciará do cargo e continuará a dar orientações, mas em isolamento
12/08/2020 12:42 - Bruna Aquino


O Governador do Estado de São Paulo, João Doria  testou positivo para o Covid-19 na manhã desta quarta-feira (12). A informação foi confirmada pelo próprio governador em sua conta no Twitter.  O Estado já soma 639.562 casos confirmados da doença e 25.571  mortes até ontem (11).

“Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de  isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, disse em rede social.  

O vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), abriu a coletiva de imprensa do Governo nesta quarta e reforçou que Doria está com a doença, porém segue assintomático.  

Segundo Garcia, Doria não se licenciará do cargo e continuará a dar orientações a equipe, mas em isolamento total.

Em São Paulo o governador não foi o único a ser infectado pelo novo coronavírus. Em 13 de junho, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, também foi diagnosticado com a Covid-19. Na ocasião, ele também não foi afastado do cargo e fez o tratamento em casa.

Com informações do Estadão Conteúdo e G1

 

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!