Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SIDROLÂNDIA

Governador entrega base dos Bombeiros de R$ 1,5 milhão

Unidade contará com 26 militares para atender a dois municípios e três distritos
01/09/2015 08:23 - KLEBER CLAJUS


 

Sede do 18º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar será inaugurada, nesta terça-feira (1º), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A solenidade com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a partir das 17h30, faz parte do cronograma de entregas do Programa Obra Inacabada Zero.

Foram investidos R$ 1,5 milhão na construção da unidade, que terá 26 militares e três viaturas – Auto Bomba Tanque (ABT), Auto Bomba Rápido (ABR) e Unidade de Resgate (UR) – para atender Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, além dos distritos de Capão Seco, Quebra Coco e Palmeiras.

No município, Reinaldo ainda assina convênio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para sinalização horizontal e vertical, além de participar da abertura da 17ª Feira de Agronegócios de Sidrolândia, a Expo Sidrolândia, na sede do Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...