Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

Incêndio destrói comitê de campanha de Nelson Cintra em Porto Murtinho

O candidato e o filho estavam no local no momento do acidente, porém ninguém ficou ferido
02/10/2020 15:41 - Flávio Veras


Um incêndio destruiu o comitê de campanha do ex-secretário da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e candidato à prefeitura de Porto Murtinho, Nelson Cintra. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (2).  

Segundo a reportagem local, o que teria provocado as chamas, teria sido um equipamento de solda. Enquanto ele era utilizado, faíscas produzidas pelo equipamento acabou atingido folhas secas no quintal e as chamas se alastraram.  

Apesar do estrago, ninguém ficou ferido. O local ao lado está em obras, devido à montagem de um restaurante. Outra informação apurada junto aos meios de imprensa da cidade, quando as chamas começaram, o candidato estava no comitê acompanhado do filho.

O imóvel fica na Avenida Barão do Rio Branco, quase esquina com a Rua 13 de Maio, ao lado de um prédio histórico, de 1930, que também pertence ao candidato.

As chamas destruíram toda  a estrutura do restaurante e chegou a atingir o comércio vizinho, mas foi controlado pela manhã. Todo efetivo dos bombeiros da cidade, com auxílio de homens da Marinha, foi mobilizado para atender a ocorrência.

 

 
 

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!