Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JUSTIÇA

Supremo Tribunal Federal vai lançar o programa "Destrava Brasil"

Anúncio foi feito pelo ministro Dias Toffoli
11/02/2020 17:11 - Estadão Conteúdo


O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Dias Toffoli, anunciou hoje, 11, o programa Destrava Brasil, em reunião com governadores. A ideia é ser um piloto para retomada de obras paralisadas. O lançamento ocorre na próxima segunda-feira, 17.

“A ideia é poder replicar em todos os Estados para poder destravar essas obras, unindo a administração pública, o Ministério Público, e o Tribunal de Contas da União”, afirmou.

Toffoli esteve reunido na tarde de hoje com governadores dos Estados para discutir a redistribuição dos royalties do petróleo No Supremo, está marcado para o dia 29 de abril o início do julgamento que decide sobre a divisão de recursos entre Estados produtores e os não produtores.

 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!