Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2020

Maiores cidades de Mato Grosso do Sul definem candidaturas a prefeitos

Em Três lagoas e Corumbá, os atuais mandatários tentarão a reeleição. Já em Dourados, Razuk não irá concorrer ao pleito
17/09/2020 16:01 - Flávio Veras


As maiores cidades do interior de Mato Grosso do Sul, Dourados, Corumbá e Três Lagoas já definiram a lista de candidatos que irão disputar o cargo de prefeito municipal. Em Dourados a atual prefeita, Délia Razuk (PTB) decidiu não concorrer a reeleição apoiará o deputado estadual, Barbosinha (DEM).  

Já em Três Lagoas, o atual prefeito,  ngelo Gurrero (PSDB) irá partir para a disputa de um segundo mandato. Ao seu lado, ele terá novamente Paulo Salomão (DEM) como vice. Em Corumbá, o atual prefeito, Marcelo Iunes (PSDB) tentará a reeleição.  

Dourados: Além de Barbosinha, também disputam a corrida para ocupar o Executivo Municipal: Alan Guedes, pelo Progressistas;  Racib Harb, Republicanos; João Carlos, PT; Jeferson Bezerra, PMN; Mauro Thronicke, PSL e Wilson Matos, PTB.  

Três Lagoas: Além do atual prefeito, concorrem: Renée Venâncio, PL; Fabrício Venturoli, Republicanos; Divino Lajes, Avante; Kaely Saraiva, Psol; Sabastião Neto, Solidariedade e o Ten. Cel. Ênio de Souza, PSL.

Corumbá: Além de Iunes a lista tem Paulo Duarte, MDB; Dr. Gabriel, PSD; Elano Almeida, PSL;  Joseane Garcia; PRTB e Anísio Guató, Psol.

 

 
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido