Clique aqui e veja as últimas notícias!

MANIFESTAÇÃO

Manifestantes contra Bolsonaro barram carros que tentam passar durante percurso

O ponto de concentração aconteceu na Praça do Rádio
24/07/2021 11:49 - Izabela Cavalcanti, Naiara Camargo


Manifestantes que foram às ruas neste sábado (24) contra o governo Bolsonaro, estão barrando carros que tentam passar pelo percurso.

A concentração aconteceu na Praça do Rádio e por volta das 10h30min saíram pela avenida Afonso Pena, rumo a 14 de Julho, Cândido Mariano Rondon e 13 de Maio. Depois vão retornar pela Afonso Pena e se concentrar novamente na Praça do Rádio.

Últimas notícias

No ponto de partida, a Polícia Militar pediu para que os manifestantes liberassem uma faixa na avenida Afonso Pena para os carros passarem.  No entanto, o pedido não foi acatado.

Logo depois, na rua 14 de julho, os policiais tentaram impedir a passagem dos veículos.

Maria Regina Lira, que está desempregada, é uma das pessoas que levantou a bandeira contra o governo Bolsonaro.

"Eu estou aqui simplesmente para ajudar o povo. Não tem mais condições a vida que estamos levando. Não tem mais nem como comprar comida, meu auxílio emergencial foi cortado. A gente desempregado. Não tem mais condições de deixar esse governo lá. As palavras dele ofendem, queimam as pessoas", dispara.

A expectativa é de atrair, aproximadamente, cinco mil pessoas até o fim da manifestação, segundo o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Mato Grosso do Sul, Wilson Gimenes Gregório.