Clique aqui e veja as últimas notícias!

PREFEITURA

Marcos Trad lidera disputa eleitoral em Campo Grande na primeira parcial

Promotor Harfouche aparece em segundo lugar, conforme dados da Justiça Eleitoral
15/11/2020 18:46 - Ricardo Campos Jr


Marcos Trad (PSD) apareceu em primeiro lugar na corrida rumo à Prefeitura de Campo Grande. O primeiro boletim parcial da apuração foi divulgado às 18h12, mais de uma hora após o fechamento das urnas, às 17h. O atraso, segundo justificativa do órgão, se deu em razão da centralização na contagem feita em Brasília.

Promotor Harfouche (Avante) está em segundo lugar com 11,45% dos votos válidos contados até agora. Como a candidatura dele está sob análise na Justiça, o nome do candidato aparece junto à mensagem “Anulado sub júdice” no sistema que registra o resultado.

Com relação aos demais concorrentes, a parcial mostra a disputa da seguinte forma: Pedro Kemp (PT) com 8,27%; Vinícius Siqueira (PSL) com 8,10%; Delegada Sidnéia Tobias (PODE) com 4,33%; Márcio Fernandes (MDB) com 3,06%; Esacheu Nascimento (PP) com 2,45%; João Henrique (PL) com 2,39%.

Marcelo Miglioli (SD), Dagoberto (PDT), Guto Scarpanti (NOVO), Cris Duarte (Psol), Marcelo Bluma (PV) e Paulo Matos (PSC) estão com menos de 2% cada.