Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROCURADOR-GERAL

Azambuja escolhe Alexandre Magno Lacerda para chefiar o Ministério Público

Nomeação deve ocorrer ainda nesta semana
07/04/2020 16:20 - Eduardo Miranda


O promotor de Justiça Alexandre Magno Lacerda será oficializado como o novo procurador-geral de Justiça nesta quarta-feira (8). O Correio do Estado apurou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) escolheu, na tarde desta terça-feira (7), Magno Lacerda entre os nomes da lista tríplice, formada na semana passada pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul. 

Alexandre Magno Lacerda substituirá o procurador Paulo Passos no cargo máximo do Ministério Público Estadual. O mandato será de dois anos.. A posse do Magno Lacerda está prevista para o próximo dia 4 de maio. Ele será o primeiro promotor de Justiça (cargo da 1ª instância) a chefiar a instituição.  

Na última sexta-feira (3), Alexandre Magno Lacerda foi o mais votado na eleição que definiu a lista tríplice. Ele teve 191 votos dos colegas, e foi seguido por Paulo César Zeni, com 120 votos. A lista tríplica será completada pelo promotor Ricardo Melo Alves, que teve 107 votos. Outro promotor de Justiça, Ricardo Rottuno, teve 54 votos.  

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.