Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

"Negativo para coronavírus", diz Simone Tebet sobre exame

Senadora anunciou resultado nas redes sociais
20/03/2020 13:53 - Natalia Yahn, Yarima Mecchi


 

O exame da senadora Simone Tebet deu resultado negativo para Covid-19. A parlamentar, que na semana passada confirmou ter ficado próxima de outro senador de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho – que está internado em Brasília (DF) por conta dos sintomas da doença causada pelo novo coronavírus – publicou a informação em suas redes sociais.

A princípio, o exame dela demorou para ter o resultado divulgado. A expectativa era de que ficasse pronto no início da semana, quando a deputada federal Rose Modesto divulgou que ela também não está com a doença.

Ambas estiveram em Campo Grande na sexta-feira (13) em um evento sobre mulheres na política, logo após Trad Filho divulgar que estava infectado. “Abracei metade do congresso”, disse ele na época.

O deputado estadual Eduardo Rocha, marido de Simone, ainda não divulgou o resultado do seu exame. A assessoria do parlamentar informou que deverá tornar público o mesmo no período da tarde.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.