Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CORONAVÍRUS

“Quadro de saúde de Fábio Trad apresenta melhora”, afirma assessoria

Parlamentar foi internado no último final de semana com Covid-19 e esta semana foi remanejado para o CTI
20/11/2020 16:45 - Flávio Veras


O deputado federal Fabio Trad (PSD), que está internado com covid-19 no Hospital do Coração de Campo Grande, apresentou melhora no seu quadro de saúde, conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar. O deputado anunciou na semana passada que estava com a doença e, no fim de semana, acabou sendo hospitalizado.

A informação apurada pelo Correio do Estado é que Fabio Trad está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), respirando com máscara de oxigênio.  A situação é diferente de quando a pessoa está intubada, que é um quadro mais grave.

Acompanhe as últimas notícias do Correio do Estado

"O deputado Fábio Trad está há dez dias no Hospital do Coração, onde está sendo tratado e medicado após contrair Covid-19. Segundo o último boletim médico, o estado clínico e os exames laboratoriais dele apresentaram  considerável melhora. Apesar do uso da sonda, o paciente necessita cada vez menos de oxigênio via nasal", diz nota da assessoria.

A última aparição do parlamentar foi nas redes sociais no domingo (15),  no quarto de hospital, comemorando a vitória do irmão, Marcos Trad (PSD), à prefeitura de Campo Grande.

O senador Nelsinho Trad (PSD), irmão de Fabio e do prefeito da Capital, também teve a doença e ficou internado, e se recuperou.

 
 

Felpuda


Racha em entidade religiosa teve péssimas consequências eleitorais na disputa por vagas na Câmara Municipal de Campo Grande.

O quiproquó, também, digamos, com nuance familiar, provocou estragos da-que-les.

Aí, como consequências, fez com que quem está não conseguisse votos suficientes para permanecer em 2021-2024 e quem estava fora tentando retornar ficasse à beira do caminho. 

Como se vê...