Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RUMO A CAMPANHA

Odilon e Puccinelli dão largada para oficializar candidaturas

PDT e MDB são os primeiros a marcarem convenção partidária no Estado
05/07/2018 04:00 - DA REDAÇÃO


 

O PDT e o MDB de Mato Grosso do Sul são os primeiros partidos a confirmarem data, local e horário da convenção para oficializar as candidaturas a deputado estadual, federal, senador e ao Governo. As siglas marcaram para o dia 21 deste mês os eventos. E nas convenções serão apresentados os aliados na campanha, nomes da chapa majoritária, deputados estaduais e federais. 

O prazo estipulado pelo calendário eleitoral para as convenções partidárias, começa no dia 20 deste mês até 5 de agosto. Dia 15 do próximo mês é a data final para o registro das candidaturas. 

A convenção do PDT foi marcada para às 9h na sede do partido. Segundo o presidente estadual, deputado federal Dagoberto Nogueira, apenas no dia serão divulgados os partidos aliados e os nomes de vice e a outra vaga para o Senado Federal. “Não vou divulgar antes da convenção quais partidos estão conosco, mas posso dizer que são entre quatro e cinco aliados”, confirmou o deputado federal.

* Leia a reportagem, de Renata Volpe Haddad, na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!