Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVASÃO

Polícia Federal não confirma denúncia de André Puccinelli contra hacker

Se passando pelo político, o suspeito teria tweetado: “Será que ainda dá tempo de mudar de candidato?”
22/09/2020 20:00 - Flávio Veras


O ex-governador de Mato Grosso do Sul,  André Puccinelli, anunciou que iria sede da Polícia Federal em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (22), para denunciar uma suposta invasão de hacker em sua conta do Twitter. Porém, a assessoria da Polícia Federal não confirmou a ida do político até à sede da instituição na Capital.

Segundo o MDB, o perfil era administrado por assessores de Puccinelli, porém a conta estava inativa desde 2018. O suspeito teria publicado o seguinte questionamento: “Será que ainda dá tempo de mudar de candidato?” Ao lado do tweet aparece segurando nas mãos de um eleitor.

A ida do ex-governador até a PF não foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão. Segundo ele Puccinelli. Além disso, a reportagem do Correio do Estado procurou o advogado de Puccinelli, Renê Siufi, que também afirmou que o cliente não foi até a sede da instituição.

Em nota o MDB informou que "essa era uma antiga conta utilizada pela assessoria de imprensa do ex-governador de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli. O perfil estava desativado e não era utilizado pelo ex-governador. O partido já está buscando os meios legais para desativar qualquer perfil que busque se passar pelo ex-governador."  

O MBD lançou no último dia 16 a candidatura do deputado estadual Marcio Fernandes à prefeitura de Campo Grande. Ele terá a ex-vereadora Juliana Zorzo como vice, em chapa pura formada também por 44 vereadores.

 

 
 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...