Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OBRA

Prédio da Governadoria será reformado por R$ 309 mil

Será feita reforma da recepção, do piso gabinete e adequação de layout do pavimento superior
04/05/2020 17:42 - Daiany Albuquerque


 

O Governo do Estado publicou nesta segunda-feira (4) a ordem de execução de serviço para a reforma da Governadoria, que custará R$ 309.157,44. Entre os locais que serão beneficiados com a reforma está o gabinete, mas não há confirmação se é o do governador ou de algum secretário.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado, serão reformados a recepção, feita a troca do piso do gabinete (sem deixar claro qual seria), e a adequação de layout do pavimento superior da Governadoria.

A obra ficará a cargo da empresa Super Construções LTDA, que terá 120 dias consecutivos para finalizar as mudanças. Assinam o documento um representante da empreiteira e o diretor-presidente da Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul), Luís Roberto Martins de Araújo.

 
VEJA TAMBÉM
 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.